13 de julho de 2014

Meus Aplicativos Favoritos



Hey meninas, tudo bom com vocês? Bom, no post de hoje eu vou falar sobre os meus aplicativos favoritos no momento. Lembrando que eu não tenho iPhone nem necessito de um, os aplicativos são tanto para iOS tanto para Android e são totalmente grátis. Ok?



Meninas, estou super amando esse aplicativo, ele é indicado para meninas que ama fotografia pois ele é para isso, divulgar suas fotos e ver fotos de outras pessoas que sinceramente são super inspiradoras. São imagens de paisagens, moda, maquiagem, enfim, estou apaixonada por esse aplicativo e o melhor de tudo é totalmente grátis. (@josianebs_)


                 



Óbvio que não pudíamos esquecer do famoso instagram que é o aplicativo mais usado ultimamente, e tá na cara que ele é gratuito e todos que tiver Android, iOS e Windows Phone poderá ter um instagram. Eu excluí o meu e só estou com o do blog (@josianebs_), ele é super indicado se você quer divulgar seu trabalho, pena que tem aquele cansativo e enjoado "segue, sigo de volta", "curte foto minha que eu retribuo", "troco likes". Uma coisa: Eles não te seguem de volta! Mas tirando isso é um ótimo aplicativo e tem efeitos bacanas e é uma fonte de inspiração para fotos.




Vocês já viram a imagem de ícones super fofos em celulares?

Então, ele é bem conhecido como CocoPPa, é o aplicativo mais fofo do mundo gente sério, eu amei ele demais e não paro de usa-lo para decorar os ícones dos meus apps. Recomendo pra quem quer deixar seu celular fofo.


                                           


O 4shared é um ótimo aplicativo para você baixar suas músicas favoritas, o probleminha dele é que tem algumas músicas que tentei baixar mais acabei não encontrando elas, mas em geral esse aplicativo é muito bom mesmo para baixar músicas.






O PhotoGrid foi um dos aplicativos mais legais que encontrei quando tive meu primeiro celular, ele tem efeitos super bacanas e deixa suas imagens super produzidas, além de ter texturas incríveis e variedades de molduras.

Então meninas, espero que tenham gostado do post e que vocês façam aproveito dele, porque, todos esses aplicativos são gratuitos e que todas vocês podem ter. 

2 comentários:

  1. Instagram é o queridinho <3 Adoro o photogrid, muito bom pra fazer montagem.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, isso não podemos negar que o instagram é o queridinho de todos (rsrs). Também curto bastante o PhotoGrid, tem efeitos bem legais.
      Beiijokas,
      Joosy.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo