10 de julho de 2014

Body


Hey meninas, tudo bom com vocês? E então, já ouviram falar do Body, impossível alguém nunca ter ouvido falar nesse queridinho das mulheres né. Ele fez ano passado e ainda faz sucesso com todas elas, são peças vareáveis, mas com uma unica função: Deixar você linda. 

Uma coisa só que vocês tem que dar um pouco de atenção que são as estampas (caso você queira comprar o body estampado), a estampa errada pode desvalorizar seu tipo de corpo, ou seja, estampas pequenas emagrecem, estampas maiores engordam. O bom do body é que você tanto pode usa-lo no verão como no inverno pois ele tem sua versão com e sem manga. Combina com shorts, saias (tanto longas como curtas) e calças, óbvio sendo bem escolhidas. 






E então meninas, vocês usariam o famoso body? Deixe sua opinião aqui nos comentários.


4 comentários:

  1. eu uso e adoro! comprei dois iguais de cores diferentes huahuahua
    e tenho um monte no meu guarda roupas, acho mto legal! *-*
    http://www.reiserainhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou a procura do meu body perfeito (kkk), espero acha-lo logo!
      Beiijokas.

      Excluir
  2. Acho super fofos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, também acho super fofos é inspirador cada look que tem eles.
      Beiijokas.

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo