2 de julho de 2014

15Anos: Como Montar Sua PlayList


Hey meninas, tudo bom com vocês? Então o post de hoje vai ser sobre 15 anos ( como podem ver acima rsrs' ), de como montar sua playlist. Escolher músicas certas e que agradem os convidados não é difícil, nem também um bicho de sete cabeças, então eu pesquisei dicas e nisso tudo eu tirei meu próprio resumo e preparei para vocês uma playlist de base ( do meu gosto, mas que podem agradar vocês ) que vocês podem usar como exemplo para continuar fazendo a sua play.

Montar uma playlist bacana e que faça os convidados ficarem na pista de dança não é difícil, mas também tem que ter o seu gosto, os hits do momento são ótimos para por, só basta você assistir Silvio Santos e suas paradas de sucesso ( kkkk to zoando ), mas existem vários sites confiáveis de musicas que mostram esses hits.

Para que sua festa possa ser memorável tem que ter um bom DJ, tendo um bom DJ  na sua festa não vai precisar de bandas e tal, ele vai ser a atração da sua festa. Mas antes de fechar qualquer coisa com ele faça mais ou menos uma lista de 20 músicas para que você possa pedir sugestões para ele.


Não adianta também você encher sua playlist de cantores que só você curte, não seria muito legal você por só funk, ou só sertanejo. Vale jogar um hip-hop, pop, pode ter certeza que até os mais velhos vão se soltar se tiver músicas discotecas ( mas isso é opcional da debutante ).


Playlist.:  


Na balada vale de tudo, desde aos anos 50 até o funk, pondo vários gostos musicais vai atrair todos. Então na hora de montar a play da sua balada invista em eletrônicas, funks, pop, hip-hop, reggae, sertanejo e tudo que você gosta! E eu particularmente não ligo muito pro ano em que a música foi lançada, pra mim ela sendo agitada está de bom tamanho. Então aqui pode ter músicas que são de 2012, 2011 e tal, mas que ainda faz sucesso. No caso aqui eu só coloquei músicas internacionais, mas vocês pesquisando conseguem achar umas bem legais nacionais.






A retrospectiva é um momento especial, é onde você sua família relembram quando você era criança, é um momento de emoções e nada melhor que uma música para acompanhar certo? Então para isso eu separei 5 músicas ( minhas favoritas ) para por nesse momento.




A valsa também é um momento muito importante na qual você vai dançar com seu pai, seu avô, seu padrinho, seu príncipe, enfim. Existem músicas bem legais na qual vocês podem está escolhendo! Eu como fiz acima, separei 5 músicas também que são as minhas favoritas.


Então meninas espero que vocês tirem proveito desse post, vocês, debutantes, que já estão planejando a tão sonhada festa! Até o próximo post.


6 comentários:

  1. Arrasou nas dicas, com certeza ajudará muitas meninas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mariana, obrigada! ^^
      Espero que você volte mais vezes, vou adorar!
      Beiijokas,
      Joosy!

      Excluir
  2. Lindona, ameeeeeeeeei o post! Vc arrasa!
    To adorando seu blog flor , amei a forma como escreve!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainá, obrigada pelo carinho, eu fico super feliz por está gostando do meu blog, pode deixar que eu vou visitar sim o seu e tenho certeza que vou adorar!
      Beiijokas,
      Joosy!

      Excluir
  3. Quanta música boa!!!
    Faço 15 anos esse ano,não vou fazer uma festa grande mas com certeza amei!!
    Tem muita música boa aí como Avicii, Ellie Goulding, David Guetta....
    Adorei!
    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, fico super feliz por ter gostado!
      Vai ter outros posts relacionado a 15 anos, só ficar ligadinha rsrs'
      Beiijokas,
      Joosy!

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo