6 de junho de 2014

Tag Da Verdade


Hey meninas, então venho com mais uma Tag a de hoje vai ser a da verdade que eu achei no blog Glitter & Purpurina da Tatiane. Para quem não sabe como essa Tag funciona é da seguinte forma: eu vou responder a 10 perguntas referente a mim e eu tenho que responder com toda a sinceridade e verdade. Então, vamos lá?

Perguntas:

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Sou uma menina super simples, só curto uma maquiagem mais ou menos produzida (nada exagerado) quando é de noite e tem uma festa para eu ir ou algo do tipo. Mas meu dia a dia mesmo não uso nada, apenas um batom de leve e perfume só.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Não faço academia, pois não tenho idade o suficiente.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

Eu demoro umas meia hora ou mais um pouco para me arrumar. Namorado? Nem tenho (risos) é minha mãe mesmo que pega no meu pé.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Eu sempre passo o hidratante, eu sou obrigada a usar protetor solar facial por questões de pele mesmo, pois tenho alergia e se eu pegar muito contato ao sol sem nenhuma proteção eu posso fazer a minha pele ficar horrorosa. 

5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Eu reclamo, mas fico com o sapato até o fim. 

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Que eu me recorde recentemente só uma vez me aconteceu isso, caiu suco de uva no meu short, mas minha mãe deu um jeitinho depois e saiu porque foi uma mancha pequena.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Não. Eu sempre limpo o rosto bem, lavo e tal, porque não me sinto bem dormir maquiada. Confesso que houve vezes que era tanto sono quando eu chegava de festas mas eu sempre limpava, era uma coisa sabe, já peguei essa mania.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Preto.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Já tentei fazer algumas mas nunca dava certo, certamente por eu comer besteiras então acabei nem tentando mas (risos). Algumas vezes eu me arrependia, outras não.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Não, porque nunca fui uma menina de maquiagem forte, nada de olho esfumado, nem delineador, nem muito lápis preto. Eu tenho um amor a só duas coisas: Batom e Rímel, tendo isso minha maquiagem tá perfeita, nunca fui de usar base, corretivos, primer (mesmo tendo eles). Então nunca foi de acontecer isso comigo. 

Espero que tenham gostado,
Beiijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo