1 de junho de 2014

Franja: Como cuidar?



Hey Girls, tudo bom com vocês? Então o post de hoje é sobre cabelos, franjas, como cuidar delas. Bom pra quem ainda não sabe, recentemente eu fiz franja e eu percebi que 
ela começou a ficar oleosa. Daí eu pesquisei e pratiquei algumas dicas que funcionaram comigo e pode funcionar com vocês (dependendo do seu tipo de cabelo). Deixou meu cabelo menos oleoso.

1. Na hidratação, evitem exageros e nem mexer muito na raiz. O bom é mexer só nas pontas, como passar o condicionador.

2. Tenha sempre um finalizador em casa, pois ele é responsável por reduzir o frizz.

3. Outra dica é saber secar, eu mesma deixo secar naturalmente, mas no dia que eu estiver com pressa (raramente isso acontece) eu seco mesmo com secador. Seque o cabelo quando ele estiver úmido.

4. O bom é secar a franja em movimentos circulares, para evitar aquela franja que parece que foi feita com chapinha.

Bom, foi só 4 dicas, mas 4 dicas valiosas que me ajudaram bastante na hora de hidratar e escovar os fios. Se gostaram não se esqueçam de dar um like aqui em baixo.
Beiijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo