29 de maio de 2014

Tendência: Xadrez


Heey Girls, tudo bem com vocês? Então o post de hoje é sobre uma tendência que já tá sendo super comentada, e também está sendo super usada e eu acho linda a estampa (se for bem combinada). Então vamos ver um pouco mais sobre ela? 

Já sabemos que a estampa xadrez veio com tudo nesse outono/inverno (tudo bem, demorei muito pra falar sobre isso rs'). Mas enfim, essa estampa super combina com esta estação, friozinho, cores mais fechadas. O xadrez é um tipo de estampa que tem várias combinações diferentes de cores e contrastes de tamanhos. A geometria do xadrez é bem informal, as vezes dizemos que isso é coisa do tempo da nossa tataravó, mas é aí que muitas se enganam. O xadrez é uma das estampas super usadas e adoradas por muitas famosas.












Então meninas, espero que tenham gostado do post! 

Até o próximo, Beiijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo