12 de maio de 2014

Tag: 7 coisas sobre mim


Heey Girls, então hoje eu vim fazer uma tag super divertida com vocês (agora eu tô começando a gostar de tags, vou fazer várias! haha'). Que é sobre 7 coisas sobre mim, então bora lá ? Clique em  "continue lendo".

7 coisas que eu quero fazer antes de morrer.:

1. Conhecer meu ator favorito ( Johnny Depp, um sonho que pode se torna possível kkk' )
2. Trabalhar na área de web design/fotografia/design de interiores
3. Viajar para Paris
4. Ter um closet de sapatos e roupas só meus *--*
5. Fazer minha festa de 15 
6. Ter o meu blog conhecido
7. Aprender falar espanhol ou inglês 

7 coisas que eu mais falo.:

1. Heey
2. Dá no mermo 
3. Manhê
4. Preciso emagrecer
5. Que coisa não
6. Bestagem 
7. Oshi 

7 coisas que eu faço bem.:

1. Mexer no PhotoShop (o básico rsrs')
2. Fazer novas amizades com facilidade 
3. Conversar 
4. Brincar com as pessoas
5. Ser retardada 
6. Comer
7. Dormir 

7 coisas que eu não faço bem.:

1. Cantar
2. Arrumar meu quarto
3. Dançar
4. Desenhar
5. Cozinhar 
6. Mentir (eu fico rindo que nem uma doida, não consigo mesmo)
7. Pintar minhas unhas com a mão esquerda 

7 coisas que me encantam.:

1. Sorriso 
2. Brigadeiro 
3. Roupas
4. Músicas
5. Lugares bonitos
6. Animais 
7. Olhos

7 coisas que eu não gosto.:

1. Funk
2. Falsidade 
3. Brigam comigo sem motivo 
4. Me criticar sem conhecer
5. Limão 
6. Falem da minha mãe (mexeu com ela, mexeu comigo!)
7. Minhocas :s

Então meninas, curtiram ?
Beiijokas.

2 comentários:

  1. Amei teu blog lindona, já te seguindo aqui.
    Dá uma olhada no meu :D �� http://alinepurificacao.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own negah brigadão ^^
      Pode deixar, visito sim!

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo