4 de maio de 2014

Estilo: Bruna Vieira



Heey Girls, então quem não conhece a fofa da Bruna Vieira, a blogueira do Depois dos quinze. Quem a acompanha sabemos que ela é puro estilo, cada look que ela monta é uma inspiração para muitas meninas ( inclusive eu ). A Diva já publicou 3 livros, sendo eles : Depois dos quinze, De volta aos quinze e A menina que colecionava borboletas e eu estou louca por um desses, então vamos conhecer o estilo dessa fofa? 













E então meninas curtiram os looks dela ? Vocês podem se inspirar neles. Eu acho um mais fofo que o outro.
Até o próximo post! Beiijokas. 

2 comentários:

  1. Ela usa roupas lindas que me deixam babando.
    Eu já conheci a Bruna, ela é super simpática e linda.
    http://bygabrielagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, ela usa looks super fofos.
    Sério? Nossa que legal, um dia quem sabe eu também possa ter a oportunidade conhecer ela. Beiijokas fofa!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo