12 de maio de 2014

Estampa Animal Face



Heey Girls, tudo bom com vocês? Então, eu andei meio sumida ultimamente aqui no blog né? É porque na sexta eu estava preparando o post ( escrevendo e tals, para por no sábado ), só que no sábado teve um chá de bebê da minha tia para eu ir, e no domingo foi dia das mães eu sai com minha família né e tals. Coisas que acontece com qualquer um! Então vamos ao post?

Bom já falei sobre a tão famosa estampa do animal print, aqui vamos falar sobre a estampa animal face que após várias temporadas reinando o absoluto, o animal print da espaço a outra estampa que está dando o que falar que é a Animal Face.
Ela ficou bastante conhecida como new zoo ou animal face por estampar rostos de bichinhos sendo eles corujas, cachorros, gatinhos, tigres, leões, coelhos, leopardos e entre outros.



O animal face é uma releitura de um estilo: o animal print, e mostra de uma forma diferente e bem humorada de usar estampas. As peças que ganharam as ruas são t-shirt e o moletom com a estampa.


E então meninas, gostaram? Não se esqueçam de seguir o blog!
Beiijokas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo