27 de abril de 2014

Geração Brasil: Novo visual de Isabelle Drummond


Heey Girls, tudo bom? Então o post de hoje é para comentarmos sobre o novo visu da atriz Isabelle Drummond. Ela irá fazer um papel na novela que vai se chamar : "Geração Brasil" é a nova novela das 19h da Rede Globo. Então bora lá ver? 


Ela ficou loira 'o'. Tipo dã, tá na foto e todos já sabem, mais eu me acostumei a ver ela morena e tals. Mas fazer o que né, ela irá fazer o papel de patricinha chamada Megan, chique e viciada em redes sociais haha. Ela será a filha da grande atriz Pamella Parker e do executivo Jonas Marra. Eu não curto muito as novelas das 19h, mais confesso que fiquei curiosa para ver, parece ser interessante. 





E então meninas, gostaram da transformação da Isa? Deixe aqui nos comentários o que acharam!
Esse foi um post rapidinho, porque eu to vindo postar
só agora tarde da noite haushaus' 
Beiijokas, até o próximo post ;*  | @blogjoosysoouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo