30 de março de 2014

Top10: Músicas Favoritas


Escutar músicas é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. E eu montei essa PlayList para vocês das minhas 10 músicas favoritas que eu estou escutando nessas ultimas semanas.














1. All Around The World - Justin Bieber
2. Love More - Chris Brown 
3. Magic - Coldplay 
4. Dark Horse - Katy Perry 
5. Unconditionally - Katy Perry
6. 23 - Miley Cyrus
7. Fica do meu lado - Onze:20
8. Pra você - Onze:20
9. Meu lado - Onze:20
10. Confident - Justin Bieber 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo