23 de janeiro de 2014

Verão: O Que Não Pode Faltar




Olá gatonas, então o post será sobre o final das férias, verão e óbvio que tem certas coisas de não pode faltar. Vou falar tudo aleatoriamente ok ? Então vamos lá ver as diquinhas básicas aqui. Se quiser continuar vendo.



Aí você olha essa imagem acima e me pergunta : "Joosy, que coisa feia fica falando pra gente beber." E óbvio que não é o sentido de beber bebidas alcoólicas, e sim muita água como por exemplo no inverno você bebe 5 copos de água, no verão você tem que beber 10 copos de água, tanto por causa do calor e tanto por causa da hidratação né gente.



No verão vocês vão ver muitos tons de cores de batons na boca né, mas o que vocês mais virão e devem já ter vistos são as cores rosa chock, laranja ( meio coral, ou salmon ) e também inclui a cor nude também que deixa a cor da boca tipo meio que você tivesse morta rsrsrsrs. Eu já tenho todas as cores 3 laranjas de tons diferentes, 2 nudes e o rosa chock.




Vamos ser sinceras aqui tem cada biquíni #cabuloso e outros nem tanto, então os que vão está em alta são os de estampas de navios, outros estados ( Ex. Inglaterra, Estados Unidos ), animal print, âncora etc.. 



Além de super charmoso, protege, são super lindos e tem uns mais fofos que os outro, são exatamente feitos para praia, piscina, sítios e claro que tem como vocês customizarem ele com lenços e tals.





Bom, o salto nude tá entre os mais usados em 2013, e continuará sendo usado em 2014 #comcerteza sem sombra de duvidas , pois é uma cor que combina com qualquer look , e é super fofo e elegante , serve para as meninas que querem chamar a atenção mas sem exagerar.




Proteção é tudo, então use e abuse dos protetores solares e bronzeadores para ficar moreninha sem problemas de descascar e obter algum problemas dermatológicos.

Beiijões ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo