19 de janeiro de 2014

Top5: Chinelos



"Olá meninas, então o post de hoje será bem rapidinho não estou dando a certa atenção para o blog e peço desculpas, eu estou investindo na capa para o blog para ficar com o mesmo design mais com uma capa nova, e investi também no vlog e tal.

Espero que entendam! Bem no verão final de férias, aproveitamos para ir em praias, piscinas, sítios e nada mais legal do que um chinelo confortável e bem bonitinho, eu vou está deixando uns exemplos aqui em baixo, espero que vocês gostem."






"Eu achei muito fofos os chinelos, e vocês? gostaram? Então comentem aí em baixo o que acharam. Beiijos ;*"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo