8 de dezembro de 2013

Maxi-Colares


Bom meninas, o post de hoje é nada a mais nada a menos que os Maxi-Colares que estão em alta desde 2010 e ajudam bastante na hora de compor os looks dos mais simples até os sofisticados. Basta ter noção e equilíbrio ao saber usar. No verão de 2010 os maxi-colares chegaram ao Brasil e desde então não saem do pescoço das brasileiras. A moda pegou mesmo no inverno, que veio de outro país e tem de todos os tipos possíveis de se imaginar: pedrarias, penas, metal, e até jóias ..
A verdadeira função do maxi-colar é chamar a atenção de um look, destacar aquele visual que não está tão completo, ele é a "coisa" que falta para um look simples virá um look Beautiful *u*
Mas claro, óbvio que você vai prestar bastante a atenção nesses maxi-colares  o equilíbrio em usa-los é fundamental para não deixar o look meio extravasa.

Tipo se você tem algo muito chamativo em cima, você pode por uma coisa mais suave em baixo, ou vice e versa. Uma dica básica, blusa simples, de algodão fica perfeito com um maxi-colar colorido, já nas roupas estampadas o ideal é  é apostar em braceletes ou em maxi-brincos que por coincidência estão em moda também! Considerar os tipos dos corpos também faz toda a diferença, colares próximos ao pescoço ( por exemplo ), fica bem nas magrinhas e altas. 

Já nas baixinhas e gordinhas ( meu caso rs' ) o ideal mesmo é usar mais comprido, de preferência em formato de V, para alongar a silhueta. Agora preste bem atenção você que possui seios maiores, deve evitar acessórios, pois chamaria atenção apenas para o seu busto. A solução é em vez de usar maxi-colar você pode optar apenas por braceletes e anéis para chamar mais a atenção nas extremidades do corpo, sapatos coloridos, com estampas e tals também é uma boa opção!


O verão pede peças mais vivas, coloridas, estampas florais, onças, maxi-colares e brincão.
Essa é exatamente  a base do seu visu, tenha sua própria personalidade para sustentar o seu estilo. Faça testes com as cores e os tecidos. Use blusas com o tom aproximado ao das pedra do colar, mais não faça conjuntinhos do tipo: roupa rosa: colar rosa, nada haver.


Bom meninas, espero mesmo que tenham gostado do post e até a próxima :D
Beiijokas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo